No dia 13 de maio, o CEFIS recebeu com alegria a visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima, conduzida pelos Arautos do Evangelho.
O momento foi marcado por oração, espiritualidade e demonstrações de carinho das crianças para com Maria.
As turmas participaram de homenagens e da coroação de Nossa Senhora, vivendo uma experiência de fé e fortalecimento dos valores cristãos que fazem parte da missão educativa da instituição.
Foi um momento especial de espiritualidade e encontro que marcou profundamente alunos, educadores e toda a comunidade escolar.