Entre os dias 18 e 22 de maio, a Educação Infantil do CEFIS realizou a Semana do Brincar, proporcionando experiências que reafirmam a importância da brincadeira no desenvolvimento infantil.
Durante a programação, as crianças participaram de brincadeiras tradicionais, rodas, contação de histórias, atividades no pátio e momentos na quadra próxima à escola.
Também fizeram parte da semana experiências lúdicas como banho de mangueira, brincadeiras com balões e diversas atividades que estimularam a imaginação, o movimento e a interação.
A proposta reforçou que, na Educação Infantil, brincar é uma forma essencial de aprender, descobrir e construir conhecimento.
Semana do Brincar valoriza a infância e o aprender brincando
Semana do Brincar valoriza a infância e o aprender brincando